Como abrir uma conta Poupança na Caixa

Saiba que é fácil como abrir uma conta poupança na caixa ou em qualquer outro banco é a forma mais fácil de ter uma conta no banco sem custo mensal de manutenção e não pagar muitas tarifas para movimentar e poder render algum juro sobre o dinheiro aplicado, antigamente as pessoas deixavam seu dinheiro em baixo do travesseiro ou colchão, hoje mudou a forma como as pessoas guardarem seu dinheiro no banco é muito mais seguro e rentável, ensinaremos como abrir uma conta poupança na caixa.

COMO GERAR O BOLETO FIES CAIXA

Documentos necessários para abrir uma Conta Poupança na Caixa

Muitas pessoas não sabem como abrir uma conta poupança caixa ou em qualquer outro banco pela primeira vez ou mesmo esquecem dos documentos necessários para ter uma conta poupança na caixa, saiba que é muito simples e nem mesmo é obrigado comprovar renda, agora vamos ensinar como abrir uma conta poupança na caixa.

abrir conta poupança caixa 600x276 - Como abrir uma conta Poupança na Caixa

Quando você for ao banco saiba que os documentos necessários são carteira de identidade ou outro documento com foto como carteira de motorista também é aceito, comprovante de residencia como água, luz ou telefone, se não tiver conta em seu nome o banco aceita filiação comprovada na carteira de identidade ou se morar em casa alugada o banco também aceita com contrato com firma registrada em cartório em seu nome ou no nome do responsável legal se você for menor de idade.

A carteira de identidade tem que ser com foto atual e conter também o CPF nela caso não tenha também leve seu CPF junto, leve ao banco esses documentos citados originais e junto uma copia legível deles ou mesmo se você perdeu seus documentos saiba que é possível abrir conta poupança na caixa com uma cópia autenticada em cartório, pois a mesma tem valor de original e ter pelo menos R$5 para fazer o primeiro deposito ao abrir a conta.

aplicativo caixa 600x359 - Como abrir uma conta Poupança na Caixa

Como abrir uma conta poupança na Caixa

Se você possui esses documentos e foto copia deles ja aprendeu como abrir uma conta poupança na caixa, saiba que em todos os bancos são aceitos os mesmos documentos para abrir uma conta poupança.

É preciso ter no minimo R$5 reais para fazer o primeiro deposito ao abrir a conta, vá ao banco e fale primeiro com atendente aquelas pessoas que ficam nas mesas, são elas que devem abrir a conta para você, depois disso basta ir ao caixa e fazer seu deposito na sua conta em alguns dias deve chegar um cartão na sua casa para você poder movimentar sua conta.

poupança caixa - Como abrir uma conta Poupança na Caixa

Depois de ter a conta poupança aberta é muito importante lembrar da sua senha, escolha uma senha de fácil memorização ou uma que você já tenha em mente.

Se você não conhece bem o lugar onde mora acesse o site da caixa e procure por agencias da caixa mais próximas da sua casa, é fácil basta preencher o estado e a sua cidade, o sistema vai informar algumas agencias da caixa mais próximas de você ai basta escolher uma de sua preferencia que facilidade para você chegar.

Cartão de débito Caixa

Agora que você já aprendeu como abrir uma conta poupança caixa, depois que você abrir a conta, você deve receber um papel contendo o numero da sua conta e agencia para poder realizar saques e poder fazer depósitos direto no caixa, não se preocupe esse cartão de papel é provisório.

O banco tem 30 dias corridos contando a data em que você abriu sua conta, para chegada do seu cartão de debito de plastico esse cartão é permanente com data de validade de alguns anos, saiba que com esse cartão de debito é possível até fazer compras em lojas, supermercado e outros.

cartão debito caixa 600x387 - Como abrir uma conta Poupança na Caixa

Se você recebeu o cartão de debito em sua residencia sem a senha? não se preocupe pois quando você ir ao banco e colocar o cartão no caixa eletrônico vai abrir automático a opção para você cadastrar sua senha do novo cartão, agora ja esta tudo pronto, guarde em um lugar seguro e jamais guarde a senha junto com o cartão de debito, pois em caso de perca alguém poderá fazer o saque na sua conta se possuir o cartão e a senha juntos.

No votes yet.
Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *